Casamento é coisa séria

Percebo que muitas pessoas tem dúvidas de quando começar os preparativos para o grande dia. Algumas acham que 1 ano é muito tempo. Engano delas! 

Hoje em dia, já podemos dizer que 1 ano para alguns é pouco tempo. Claro que tudo depende da proporção do evento, da verba e da disponibilidade dessa a curto e médio prazo. Tem Igrejas que a espera é enorme, casas de festa que já estão com todos os sábados ocupados nos próximos 365 dias. Sabe aquele fotógrafo dos seus sonhos? Pois é, ele também não tem agenda para o próximo ano. E por ai vai. Para garantir uma Juíza de Paz "badalada" preferência na cidade, noivas estão dormindo na fila do cartório pra conseguir o agendamento. 

Casamento é coisa séria! Você pode até pensar que organizar um casamento é como organizar uma grande festa e você já tem experiência no assunto e por isso fará tudo sozinha. Não é bem assim. 

Um Casamento trata-se de um evento social muito importante para a família. Um evento cheio de pequenos e importantes detalhes que se passarem desapercebidos, podem comprometer o todo. 

O planejamento envolve meses de muitas pesquisas, incertezas, riscos financeiros e emocionais. O envolvimento dos noivos, principalmente da noiva, se torna cada dia mais intenso, a ansiedade, nervosismo e insegurança acabam tomando uma proporção muito maior do que se imagina. Aquele frio na barriga pode se transformar em noites mal dormidas, falta de apetite ou excesso dele. 

Realmente não é fácil organizar tudo, pensar nos detalhes, prever riscos financeiros (despesas extras ou contratos rescindidos), vários pagamentos agendados mensalmente, ler contratos extensos e que muitas vezes guardam surpresas desagradáveis. Ser uma mulher presente e participativa, ter vida social, ser filha, amiga, manter a forma, cuidar da pele, trabalhar, muitas cuidam da casa (limpeza, administração financeira) etc etc. Ah, e no grande dia, tem que estar com tudo em cima, afinal você é a grande sensação do evento. “Magra”, pele de pêssego, sem olheiras, relaxada, dentes brancos, unhas feitas, pés descansados. Quer a verdade? 

Não vai dar. A verdade é que alguma coisa vai se perder no meio do caminho. 

A assessoria está ai para te ajudar a planejar tudo com tranquilidade e viver cada escolha com segurança. O custo da contratação de um Assessor e Cerimonialista de confiança, bem recomendado e reconhecido no mercado, muitas vezes ao final do processo, sai de graça para o Casal. De graça porque através dele você tem a possibilidade de conseguir excelentes negociações, brindes, cortesias e o risco de despesas extras ou contratos rescindidos diminui consideravelmente. Pense com carinho sobre esse investimento. Se feito de forma consciente e segura não tem erro! Sem dúvidas será o seu melhor contrato. 

Fernanda Aguiar
Monumental Eventos



Gostou? Curta e compartilhe no Facebook

Monumental Eventos no Instagram





QUEM SOMOSSERVIÇOSEVENTOSDEPOIMENTOSCONTATO

Telefone: (61) 98190-0026
Email: monumental@monumentaleventos.com.br / monumental.eventos@gmail.com


desenvolvido por: brunorios.com